segunda-feira, 14 de março de 2016

Superliga Feminina: Tudo volta ao normal e Praia Clube empata a série.

Sem repetir o bom voleibol que apresentou em Uberlândia-MG, Sesi-SP volta à perder e diminui as chances de se classificar para a Semi-Final.


Dentil/Praia Clube volta a vencer. (Foto: Google)

O time paulista apresentou um voleibol muito fraco e foi pior ainda no quarto set onde perdeu vergonhosamente.
Um time que possui Fabiana e Jaqueline não tem como apresentar um nível técnico tão baixo quanto foi o jogo de hoje na Vila Leopoldina.

Mesmo o Sesi-SP tendo em seu elenco Jaqueline, Ellen e Suellen, o passe foi o ponto fraco do time da capital paulista. Sem o passe, a levantadora Pri Heldes (muito questionada) não pode utilizar a principal atleta, a Fabiana.

Já o Praia Clube jogou aquilo que vinha jogando na Superliga e o que não jogou na sexta-feira onde perdeu por incríveis 3x0.
A levantadora Claudinha soube utilizar bem suas jogadoras e contribuiu muito na defesa.

O Sesi-SP se recuperou no segundo set onde venceu e ativou a esperança da torcida que foi assistir ao jogo, mas apenas enganou o torcedor. Pois nos sets seguintes a vitória foi garantida ao time visitante.

Apesar da vitória, o jogo foi repleto de erros de ambos os times. Apenas no primeiro set o total de erros somados passavam de quinze (15).
O último jogo da série será disputado na próxima sexta-feira (18.03), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), em horário a ser definido.


 Maior Pontuadora: 

A americana Klineman foi o destaque do jogo (Foto: Google)


O show do jogo ficou por parte de uma carinha nova em nossa Superliga. Para confirmar a boa fase das atletas dos Estados Unidos, a americana Alexandra Klineman voltou a marcar muitos pontos e carregar o time mineiro a mais uma vitória no campeonato nacional.

Marcando incríveis 28 pontos na partida, a atleta foi o destaque do jogo e levou também o prêmio de Melhor Jogadora da Partida. O que se não acontecesse seria uma injustiça com a jogadora.

Placar: Dentil/Praia Clube 3 x 1 Sesi-SP  (25/18, 20/25, 25/21 e 25/15) 
Maior Pontuadora: Alix Klineman
Melhor da Partida: Alix Klineman


Nenhum comentário:

Postar um comentário