quarta-feira, 10 de maio de 2017

Confira as reais chances das equipes brasileiras irem à Semi-Final do Mundial de Clubes.


Confira as reais chances das equipes brasileiras irem à Semi-Final do Mundial de Clubes! 

Temos visto que a situação das equipes brasileiras no Mundial de Clubes do Japão tem se tornado cada vez mais complicada.


Ontem (9) o Vôlei Nestlé teve sua primeira derrota, a equipe paulista foi derrotada pela equipe Bi Campeã Mundial Eczacibasi VitrA por 3x1 (21-25 / 25-20 / 16-25 e 13-25) e jogará sua última partida da fase classificatória contra o Volero Zurich (SUI) nesta sexta-feira (12) ás 00h10min (horário de Brasília). 
Com o campeão brasileiro a história não é diferente. O Rexona-Sesc teve sua primeira derrota decretada na madrugada desta quarta-feira (9) para a equipe turca do VakifBank Istambul também por 3x1 (17-25 / 15-25 / 25-20 e 15-25). Diferente do Vôlei Nestlé, a situação do Rexona-Sesc depende apenas de uma vitória simples. 

  • Quais são as chances para o Vôlei Nestlé se classificar para a Semi-Final:
 Pra equipe paulista se classificar, é necessário que o time comandado por Luizomar de Moura vença a equipe do Volero Zurich pelo placar de 3x0 ou 3x1. Vale lembrar que a equipe suiça venceu o Eczacibasi VitrA por 3x0 anulando as principais jogadoras do time turco. Em caso de vitória por 3x0, a equipe paulista assume a liderança do Grupo B e poderá enfrentar o Rexona-Sesc na semi-final caso o time carioca se classifique, em caso de vitória por 3x1, o Osasco se classificará em segundo lugar e enfrentará a outra equipe turca líder do Grupo A, o VakifBank Istambul.

  • Quais são as chances para o Rexona-Sesc se classificar para a Semi-Final: 
Pra equipe carioca se classificar, é necessário uma vitória simples por qualquer placar diante da equipe russa do Dínamo Moscou na quinta-feira (11) ás 21h40min da noite. Lembrando que o Rexona possuí apenas a opção de ficar em 2° no Grupo A.

 Os jogos das equipes brasileiras estão sendo transmitidos pelo SporTV e também pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário