quinta-feira, 24 de março de 2016

Superliga Feminina: Rexona/AdeS conta com apoio da torcida para continuar vivo na temporada.

O time carioca conta com grande presença da torcida para conquistar a vitória e forçar o terceiro jogo da Semi-Final contra seu maior rival, o Vôlei Nestlé. 



Torcida Carioca no Liberatti. 
O Rexona/AdeS enfrenta seu maior rival nesta sexta-feira ás 18h00min para continuar vivo na semi-final da Superliga Feminina. A equipe carioca com a derrota no ultimo jogo precisa vencer amanha para forçar o terceiro jogo na segunda-feira.

Um fator importante para que isso aconteça é a forte presença que a equipe terá da sua torcida. Os ingressos esgotaram antes mesmo da derrota em São Paulo. O Tijuca Tênis Clube estará completamente lotado, capacidade máxima.

Se não bastasse a pressão pela vitória, tudo indica que terá grande presença da torcida paulista no Tijuca. Segundo alguns torcedores, o Vôlei Nestlé contará com três ônibus de torcedores em terras cariocas.

Histórico: 
A torcida carioca deve manter a calma, o Rexona/AdeS é acostumado com esse tipo de pressão. Basta lembrar da Temporada 13/14 onde o time não passava por uma boa fase e mesmo assim se tornou campeão com Mihajlovic e Sarah Pavan.

Já a torcida paulista é torcer para que o Osasco vença e elimine o rival na sua própria casa.

Provavelmente será um grande jogo.
De um lado o Vôlei Nestlé quer ganhar novamente do seu rival e avançar para a Semi-Final e  do outro o Rexona/AdeS quer forçar o terceiro jogo também em sua casa.


Cronograma: 
Rexona/AdeS x Vôlei Nestlé
Horário: 18h00min
Transmissão: SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário